Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, após comprar minha placa de vídeo eu gostaria de trocar meu Ryzen 5 5600g por um Ryzen 7 5700x3d, mas nos últimos meses o preço subiu muito e o AM5 barateou, compensaria mais vencer meu kit atual e usar o dinheiro da compra do Ryzen 7 para montar um kit AM5 logo ?

Postado

Olá!

Sim, compensa migrar para AM5. O Preço dos AM4 (processador e placa-mãe) tem subido...

Tenho pensado em fazer o mesmo... nem que a placa-mãe AM5 não seja das melhores...

Postado
33 minutos atrás, Markzin disse:

após comprar minha placa de vídeo eu gostaria de trocar meu Ryzen 5 5600g por um Ryzen 7 5700x3d

Qual Placa de Vídeo comprou? Se não for muito forte o 5600G consegue levá-la numa boa, e não faria sentido pagar o roubo que estão pedindo pelo 5700x3D. 
Por isso é importante informar a configuração completa, como foi pedido acima.

• Jasiel alterou o título para Upgrade AM4 ou AM5?
Postado

Inês é Morta... Mas nesse comparativo - de 4 meses atrás;* no geral a RX7600 foi melhor (CPU 5800X3D), a B580 fez uns poucos FPS a mais em um ou outro jogo, mas em alguns jogos foi bem pior, vide Warzone, metade do FPS.

* Supostamente o último driver da AMD melhorou bem o desempenho de alguns jogos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...