Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá, bom dia, tudo bom? :3

Tô com um probleminha chato com minha Gigabyte Gaming RX 580 4GB, ela não tem rodados jogos nada bem, a ponto de criar artefatos. Ela não é reconhecida como existente por alguns aplicativos e ao remover o driver, o PC abriu uns 5 aplicativos diferentes, apresentou problemas vários, derrubou a internet, piscou a tela, deu artefato e ainda tentou formatar um dos meus discos. O que diachos poderia estar acontecendo? Baixei o driver da AMD e ta, e ele da todo esse problema tentando instalar. Abaixo algumas prints de programas que não reconhecem a placa e tal.

ImagemdoWhatsAppde2025-05-22(s)18_51.21_c3dc9fdb.thumb.jpg.7b96887eb00cf1ddd789f433c55b70ce.jpg

A propósito, depois que a placa de vídeo começou a piscar, meu gerenciador de tarefas ficou assim:

image.thumb.png.3e709cc9e745e29fcd00758d4074098a.png

ImagemdoWhatsAppde2025-05-22(s)18_24.04_ee2f67b8.thumb.jpg.8ab36ee7ccb4ae9d887495a8bb3be9cb.jpg

Postado
2 minutos atrás, TheDemonLena disse:

@FoxBlack
Possuo o Kaspersky e não detectou nada. Mas qual seria o sentido de tudo isso começar ao apagar o driver de vídeo?

A causa pode não ser o Driver de vídeo em si, mas algum outro aplicativo que possa está interferindo. Tenta remover o driver usando o DDU com sistema carregado em modo de segurança.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!