Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu disco travou em 100% de uso, não sei o porque, o problema é que está travando muito o Pc, como posso resolver isso?

Postado

Bom dia, inicialmente diga como está o resfriamento  e a configuração do PC( principalmente gabinete, quantidade de FAN, cooler da CPU, a CPU e a placa de vídeo).

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
4 horas atrás, Felix00 disse:

Meu disco travou em 100% de uso, não sei o porque, o problema é que está travando muito o Pc, como posso resolver isso?

Grandes chances de você ter um problema com SSD, agora como está a ativação do seu sistema operacional? se tiver com aviso também pode ser uma das causas do SSD em 100% de uso

• Confuso 1
  • Membro VIP
Postado
8 horas atrás, Felix00 disse:

Bom dia. É a primeira vez que vejo um problema como o seu acontecendo com um SSD NVMe.

Para ter certeza se o problema está no seu sistema operacional, ou no SSD em si, inicie o Windows em Modo de Segurança, seguindo o passo a passo abaixo:

1. Se o computador está ligado, desligue completamente;

2. Ligue-o, e pressione F8 repetidamente, quando a tela ligar;

3. Se a F8 não funcionar, tente F4 ou F6;

4. Selecione a opção de Modo de Segurança, e use o computador dessa forma por alguns minutos;

5. Monitore o seu Gerenciador de Tarefas e nos informe se o problema persiste.

Se o problema persistir, seu SSD pode estar com problemas. Senão, algum outro componente do seu sistema pode ser o culpado. Basta desinstalar esse componente ou consertá-lo, e o sintoma deve desaparecer, nesse caso. Faça o diagnóstico e nos atualize, por gentileza.

• Curtir 2
  • Moderador
Postado
45 minutos atrás, Felix00 disse:

v-nand 1080 pro

Comprado via AliExpress?

Esse modelo tem inúmeros relatos de problema, pois é muito falsificado.

• Curtir 2
  • guilherme_dr alterou o título para SSD NVMe Samsung 1080 PRO 1TB travou em 100% de uso
Postado

@guilherme_dr exatamente, comprei pelo Aliexpress, eu formatei o Pc ele voltou ao normal, dps que baixei warzone ele voltou a ficar em 100% de uso novamente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!