Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho essa configuração i3-10105, GTX 1660 super, 32gb de Ram DDR4. Acontece que usava uma gtx1060, o que me limitava um pouco em alguns jogos que jogo, com a nova GPU o Marvel Rivals por exemplo melhorou significamente (considerando ganho de 20 a 30 FPS a mais e com gráficos melhores, vi vantagem), Dead Island 2 também, agora consigo jogar no ultra. Agora quando chega no Fortnite é quase impossível, trava DEMAIS, sendo que nos outros jogos todos melhoraram, apenas o Fortnite. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Ele rodava bem com a  gtx1060 6gb, mexi em toda a BIOS, não da gargalo em nenhum outro jogo, só nesse.

• Batata Defumada alterou o título para Fortnite com péssima performance: Core i3-10105 e GeForce GTX 1660 Super
Postado

Fortnite precisa de muita CPU, I3 de 10° é uma CPU de entrada.

A forma é trocar o kit ou procurar algum processador para essas plataforma "barato"

Postado

então, eu to pensando em pegar um i5 da decima geração mesmo, mas com 1060 eu rodava tudo no alto, com o mesmo processador, foi só trocar a placa por uma ligeira melhor que começou isso, então não estou entendendo...

Postado

Vai ter que ser trocado, com a troca de GPU e o alto uso de CPU no fortnite é trocar mesmo, esse jogo precisa de muita CPU.

Só toma cuidado para não pagar muito caro em processadores para LGA 1200.

Postado
2 horas atrás, Banunin disse:

Vai ter que ser trocado, com a troca de GPU e o alto uso de CPU no fortnite é trocar mesmo, esse jogo precisa de muita CPU.

Só toma cuidado para não pagar muito caro em processadores para LGA 1200.

Nossa, mas de todos os jogos ele foi o único que deu problema, será que um i5-10400f da conta? Pelo que vi ele não muda muita coisa do i3 não, aliás o i3 é até mais potente na versão q tenho, porém esse i5 tem mais núcleos, só muda isso, será q vou ter q pegar? E se sem, achei por 779, é uma boa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!