Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou buscando um mouse sem fio com foco para jogos fps (valorant) que seja nacional ja que o meu esta bem ruim e não quero esperar 1 mês para chegar, o orçamento maximo é 300.
Estava de olho no redragon king 4k, ele vale a pena ou tem opções melhores?

Postado

@Danilo.op2

Se conseguir colocar um pouco mais, da para comprar o Fallen Pantera Pro Wireless, que é um mouse de alta qualidade, feito para quem joga FPS.

De nacional, infelizmente é minha única recomendação.

Esse Redragon, pelo que vi em outro tópico, um pessoal dando suas análises e tudo mais, aparenta ser um bom produto pelo preço no qual é imposto a ele, fora que é nacional.

Se quiser esperar um pouco mais ( normalmente meus produtos vem em 15 dias ou menos ), tem o Rapoo VT3 Pro e por um pouco mais, ( acho que 20 mangos a mais ) tem o modelo PRO-MAX, no qual partilha de uma maior duração de bateria e seu IPS é maior.

Postado
51 minutos atrás, Middoken disse:

Se quiser esperar um pouco mais ( normalmente meus produtos vem em 15 dias ou menos ), tem o Rapoo VT3 Pro e por um pouco mais, ( acho que 20 mangos a mais ) tem o modelo PRO-MAX, no qual partilha de uma maior duração de bateria e seu IPS é maior.

@Middoken Estava olhando esse e gostei, mas o pro max q achei estava bem caro (400+) e também vi o vt9 pro por um preço legal, ele também vale a pena?

Postado

@Danilo.op2 Bom, desconheço sobre o VT9, mas pela as análises, o VT3 PRO-MAX parece melhor.

Ele tem o IPS maior e um sensor melhor.

Mas vou te falar que tá bem confuso, alguns anuncios o VT9 é igual ao VT3, e em outros, o VT3 é melhor, então eu fico de VT3 mesmo por desconhecer sobre esse outro modelo.

A única particularidade que o Redragon ganha do VT3, é que possui um Switch Huanu 100millions se não me engano, enquanto o VT3 possui um Omron 60millions.

Omron não é ruim, mas tem uma vida útil menor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!