Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!
Fui tentar estudar um pouco os SSDs e acabei muito perdido nesse meio. Eu queria encontrar um SSD NVMe M.2 com um bom custo-benefício mas sempre recomendam vários ao mesmo tempo que dizem que eles tem problemas.
Velocidade não é minha prioridade (Qualquer coisa é melhor que um HD, convenhamos), então queria um resistente, que dificilmente falhe e caso algo ocorra não saia ferrando com os dados ou dando problema no Firmware. Conseguem me ajudar?

Estava de olho no SSD Crucial T500 1TB, já que ouço falar bem dele.
Já vi recomendarem o Kingston Fury Renegade e o Adata XPG GAMMIX S11 Pro também.
Caso nenhum dos 3 seja uma boa, poderiam me dar alguma recomendação? Estou totalmente perdido kkkkkkk

Postado
13 horas atrás, FoxBlack disse:

XPG Blade  - Melhor Opção

Ouvi dizer que esse SSD costuma dar muito problema, tanto por firmware quanto por corromper o próprio SSD, além de dizerem que os controladores dele é bem ruimzinho...

• Moderador
  • Solução
Postado

@AsraelRedFire Vou indicar dois SSDs que eu utilizo no meu PC e não tenho nada a reclamar:

SSD NVMe Kingston NV3 1TB

SSD NVMe WD Black SN770 1TB

O Kingston estou utilizando a pouco tempo, então não tenho propriedade para dizer se é durável, mas o WD Black, já uso a bastante tempo, na verdade antes desse eu já usava um WD Black de 500GB por anos, só troquei pois vendi o PC com ele.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!