Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, recentemente meu PC vem tendo um problema, ao abrir jogos como CS, GTA V, ele fica uma tela preta e com o som do jogo em loop, o monitor não desliga só fica um tela preta mesmo, não consigo dar comandos (alt+tab etc)  e sou obrigado a desligar na chave. Ja utilizei DDU na gpu e nada, no aida64 e no furmark não ocorre nenhum erro, ja estressei HD, cpu, gpu, Memória ram utilizando o aida e fluiu tudo bem.
Ryzen 7 5700x3d
Maxsun b550m terminator
32gb ram
RTX 4060
fonte 600w mancer (usada)

Algumas obs: A fonte eu comprei tem uns 2 anos e comprei usada é o meu maior chute para causa do problema, outra coisa é que tive que desativar o xmp da memória ao fazer o upgrade pro Ryzen 7, pois se eu deixasse ligado o pc desligava creio q pela placa-mãe não ser tão parruda, a 4060 é nova comprada no dia 21/10/2024, mais uma obs: tenho 2 discos rígidos onde estão instalado os 2 jogos mencionados, ao consultar o crystal disk, um deles consta como alerta e amarelo no setor "reallocated sectors count"

• GabrielLV alterou o título para PC com Ryzen 7 5700x3D dando tela preta ao abrir jogos como CS e GTA V

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!