Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um fone redragon H910, gosto dele e tenho a 2 anos, funciona perfeitamente como eu gosto, porém o microfone dele por ser colado não tendo aquela antena, com o tempo o microfone por assim dizer ficou mais sensível.

Acaba que o microfone escuta o som do fone e fica dando retorno,

Estava olhando fones para comprar e eu ia comprar o fone havit 2015d ou 2002d, porém acabei notando que eles não são 7.1

O que me acabou me desmotivando já que eu jogo mais jogos de competitivo, eu ia comprar então o hyperx cloud II, porém vi que ele não é P3, gostaria que fosse já que uso pra computador e console,

Postado

Tá bem tarde pra responder né? Perdão...

Em 28/05/2025 às 18:45, CaptaAngolan disse:

Acaba que o microfone escuta o som do fone e fica dando retorno,

É mais capaz do problema ser no seu cabo e na elétrica do que outra coisa. O meu antigo H2002D tinha esse problema, e ele tinha microfone destacável, ficava bem longe do speaker.

Em 28/05/2025 às 18:45, CaptaAngolan disse:

Estava olhando fones para comprar e eu ia comprar o fone havit 2015d ou 2002d, porém acabei notando que eles não são 7.1

O que me acabou me desmotivando já que eu jogo mais jogos de competitivo, eu ia comprar então o hyperx cloud II, porém vi que ele não é P3, gostaria que fosse já que uso pra computador e console,

7.1 é porcaria, mentira. Não vale a pena não.

Já que o fone precisa ser P3, eu te recomendo o Arcano SHP80 com um microfone de lapela aleatório, já que você vai usar pra jogar FPS. O SHP80, por ser aberto, ele é pra ter um desempenho sonoro melhor, mais espacial. Normalmente eu recomendaria o SHP300 (vulgo Samson SR850 brasileiro), mas ele sozinho custa os 250 do teu orçamento, então não dá certo.

Se fone + microfone não dá certo pra ti, então o jeito vai ser comprar um H2002D, ele é bom pra quem vai jogar, mas o microfone é genuinamente péssimo, bem ruim mesmo, o meu ficou mole e eventualmente parou de funcionar sozinho depois de um ano, xd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!