Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Depois de danificar a memória de forma desastrada, vou precisar adquirir novas. Pensei, agora, em partir direto para 32 GB.

Não faço questão de frequências altas, o mais importante é ter a memória disponível. Alguma sugestão?

Meu equipamento:

• Ryzen 5 5600GT
  • Gigabyte B450M DS3H
  • GeForce GTX 1050 TI
  • Galax Omega GL500S - 500W

Postado
1 hora atrás, ArthurCabral disse:

@RobertoGB Bom dia, tudo bem?

Eu recomendaria esse kit, é um pouco mais caro, porém tem 10 anos de garantia.

Espero ter ajudado.

na kabum ta por 331 um parecido porém é só 16gb
https://www.kabum.com.br/produto/156598/Memória-ram-xpg-gammix-d20-16gb-2x8gb-3200mhz-DDR4-cl16-preto-ax4u32008g16a-dcbk20

Edit: e ainda na pichau cada uma das de 16gb ta 230 o que da 460 ao invés de 520

• Curtir 1
  • Solução
Postado
8 minutos atrás, ArthurCabral disse:

@RobertoGB Essa memória é muito boa, porém só tem 1 ano de garantia.

Por isso eu recomendei a XPG, mesmo sendo mais cara, pelos 10 anos de garantia.

Edit 1:

Segue print da garantia

image.png.72fb6a6d83d500b88fce7c2621c03e91.png

realmente essa parte da garantia é boa, porém ela só é para poblemas que eles acusarem serem causas do fabricante, qualquer defeito como queimar,cair água ou até mesmo só parar e o fabricante falar que foi causa do cliente não tem garantia

Se ele for pegar pra daq 1-2 anos ja subir pra uma am5 da vida ja compensa pegar a Corsair Vengeance

• Curtir 1
  • Mr. Caio Augusto alterou o título para Recomendação de memórias para AMD Ryzen 5 5600GT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...