Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou ter um ganho significativo se desempenho? Quero atingir os 240hz/fps estáveis do meu monitor em jogos competitivos ,sera que vai ter uma diferença significativa??

• Firesnake alterou o título para Vale a pena o upgrade do Ryzen 5 7600 para o Ryzen 9 7950X / 7900X?
Postado

@Firesnake

Bom, recomendaria você ir para um Ryzen 7 7800X3D ou Ryzen 7 9800X3D, ambos são um dos melhores para games, sendo o 9800X3D o melhor.

Sim, existe o 9 9950X3D, mas pelo preço dele, não vale a pena, tem o mesmo desempenho que o 9800X3D, o que muda mesmo é o seu desempenho para multi thread.

Sua placa-mãe MSI B650M-P é capaz de suportar o 7800X3D tranquilamente, só o 9800X3D que não tenho tanta certeza.

Postado

@Firesnake

Só toma cuidado se você for fazer PBO, da uma olhadinha se ela aguenta, pois vi que tem um modelo da ASRock ( ou uns modelos ) que o 9800X3D ta causando problemas nelas, mas isso se remete a culpa da fabricante também com as especificações...

O pior, é já cheguei a recomendar uma placa-mãe da ASRock dessas, que em testes inclusive se saiu muito bem, mas eu não tinha conhecimento dessa polêmica do PBO, até catar em um lugar no Reddit. Mas é que também, nem todo mundo se interessa em fazer isso, a maior parte do pessoal, compra o hardware e usa tudo no padrão mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!