Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente venho humildemente contar a minha história e em seguida, pedir a ajuda de vocês com meu problema

Bom como dito no título isso realmente ocorreu... Porém antes disso acontecer teve uma história

Tudo começou em um certo dia de limpeza (eu normalmente realizo isso e nunca tive problema, mas dessa vez foi diferente)
Retirei as peças, e deixei elas em um local que não tivesse problemas, e então fiz a remoção das peças, realizei a limpeza e tudo perfeito;
Até esse momento minhas peças eram uma RTX 4070ti, Ryzen 5 5600 2 pentes de memória RAM de 16 gb(32gb), uma b450m ds3h (PCi Express 3.0), e uma fonte de 800w Gold tá XPG ( se precisarem de mais informações, me mandem aqui que eu mando)

Bom até aí tudo certo, o problema foi quando eu remontei tudo, que o Pc simplesmente não deu vídeo (ele tava dando vídeo anteriormente) e aí começamos uma longa jornada de 1 mês...

Achei tudo p que estava ocorrendo muito estranho e pedi ajuda pra um técnico de confiança, ele viu o Pc, realizou uns testes e diagnosticou como sendo a placa de vídeo, beleza então (a gente fez alguns testes com uma 3070 e de tudo certo)
Bom, eu aproveitei que a placa estava na garantia e mandei para eles a placa, eles me retornaram e como era da MSI a garantia é o retorno do dinheiro, esperei 1 mês até concluir e finalmente comprei (enquanto isso estava usando uma r7 260x no Pc e tudo certo)
Agora eu estou aqui em casa com uma nova placa de vídeo, uma MSI RTX5070Ti Recém comprada, e agora o PC inicialmente não estava dando vídeo, porém, após o cmos reset e também a atualização da BIOS, agora o PC está beepando 3x (1 beep curto e 2 longos), o que me leva a crer que a placa de vídeo, veio com defeito de fabrica, mas não sei

Vocês poderiam me ajudar?

Poderia ser pelo fato do meu pc ser PCi express 3.0? Eu teria que alterar algo na BIOS? Aguardo respostas!

• KairanD alterou o título para GeForce RTX 5070 Ti MSI nova não dá vídeo e máquina dá 3 beeps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!