Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou tentando encontrar o tipo do gabinete abaixo pois um amigo tem um idêntico mas nenhum de nós 2 lembra qual o tipo, fiz uma busca reversa pelo google e vi por aí que é da Redragon, mas não sei mais como procurar. Alguém já viu esse por ai?

Estou em busca das medidas para adicionar um watercooler, inclusive vi no PC de outra pessoa que cabe 4 fans e 1 water cooler 

image.png

image.png

image.png

Postado
2 minutos atrás, cesarr disse:

Perfeito, cara. Valeu! Bom fim de semana

18 minutos atrás, Zalgo disse:

Não localizei esse modelo pela Redragon, acho que isso são só adesivos de algum periférico

Pode até ser um gabinete 'white-label' no final, mas o mais próximo que achei foi o https://www.brazilpc.com.br/gabinete-gamer-bpc-c3147-black-com-lateral-vidro, confere?

3df47037d9.jpg

Caceta, eu não ia achar nunca depois de tapeada pelos adesivos da ReDragon kkkkkkk obrigada, mano. É esse aí mesmo, acabei de ver o 360 e é exatamente esse. Bom fim de semana!

• Curtir 1
Postado

Não compre esse tipo de gabinete com vidro /acrílico na frente dos fans, tem péssimo airflow e faz o CPU ficar uns 10 graus o mais acima do que ficaria se usasse um gabinete com bom airflow - frente em mesh.

O sugerido Gamemax Siege é um bom gabinete, tem bom airflow, suporta WC 360mm na frente e no topo e GPU de até 380mm.

Já esse Brazil PC BPC-C3147 é uma "tragédia" - desenho antigo:

• Fonte em cima.
  • Air cooler só até 14rmm - porque é muito estreito (175m de largura), é possível que não suporte radiador de WC na frente, em cima é impossível porque não tem furação.
  • Fan na traseira só de 80mm - barulhento e ineficiente.
  • GPU até 300mm - OK
  • Haha 1
  • DiF alterou o título para Qual é o modelo desse gabinete Redragon?
Postado
Em 01/06/2025 às 15:56, 1lokos disse:

Não compre esse tipo de gabinete com vidro /acrílico na frente dos fans, tem péssimo airflow e faz o CPU ficar uns 10 graus o mais acima do que ficaria se usasse um gabinete com bom airflow - frente em mesh.

O sugerido Gamemax Siege é um bom gabinete, tem bom airflow, suporta WC 360mm na frente e no topo e GPU de até 380mm.

Já esse Brazil PC BPC-C3147 é uma "tragédia" - desenho antigo:

• Fonte em cima.
  • Air cooler só até 14rmm - porque é muito estreito (175m de largura), é possível que não suporte radiador de WC na frente, em cima é impossível porque não tem furação.
  • Fan na traseira só de 80mm - barulhento e ineficiente.
  • GPU até 300mm - OK

Rapaz, sim kkkkkkkkkk fui dar uma olhada por dentro e nessa bomba de gabinete sequer cabe um water cooler. O guri vive com o gabinete aberto porque mesmo com 4 fans, lá dentro é mais quente que no meio da rodovia. tamo vendo de trocar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!