Ir ao conteúdo

Computador voltado para jogos AMD DDR5 com orçamento de R$9.000,00

Ir à solução Resolvido por Mascote01,

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite pessoal tudo certo?

Estou com o orçamento até 9 mil para montar um computador novo, voltado para nova plataforma da AMD e DDR5, o que tem de custo beneficio atualmente para as peças? podem dar um norte do que escolher para não se arrepender depois, com intuito de ter longevidade, desde já valeu. (OBS: dentro do orçamento vai monitor, mouse e teclado também)

• Curtir 1
Postado

@Lucas Diego fiz aqui uma build interessante, como você não disse para o que iria servir, mas disse no titulo que seria voltado para jogos, e isso não ficou muito claro então não pude entender o que você pretende jogar, ai não fiz muita questão de colocar uma placa de vídeo melhor, mas coloquei uma que da pro gasto e vai suprir qualquer necessidade, mas com possibilidade que colocar qualquer outra mais forte. image.thumb.png.6528298e8e377156cfb640a6299c49e1.png

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Lucas Diego disse:

Intuito multitarefas, jogos, navegar pela internet, excel, word

nesse caso, acredito que seja mais que suficiente kkk, se quiser da pra colocar uma placa de vídeo melhor e diminuir um pouco no processador mais ai certamente já passaria dos 9000, talvez ficasse em 9200, mas acredito que não seja necessario.

5 minutos atrás, Lucas Diego disse:

jogos

qual jogo seria?

Postado

@Mascote01 Mirando pra serie 7000 da amd, com aircooler mais parrudo entrava no orçamento? a RX 7600 seria equivalente e geração 4000 da nvidia?

@Mascote01 N jogo muito, mas seria talvez para rodar um gta 6 futuramente kkk, teria que arriscar uma build meio que boa pra conseguir né

Postado

@Mascote01 Qual O link desse site? quero montar meu pc mas acabo vendo link por link em sites convencionais, pode me falar o nome? ajuda a montar meu pc tambem 🙂

Postado
1 minuto atrás, Lucas Diego disse:

Mirando pra serie 7000 da amd, com aircooler mais parrudo entrava no orçamento?

entraria sim, alias, eu esqueci de mudar, esse AG400 já estava na lista por causa de outra config.

2 minutos atrás, Lucas Diego disse:

a RX 7600 seria equivalente e geração 4000 da nvidia?

exatamente.

2 minutos atrás, EoGrz disse:

quero montar meu pc mas acabo vendo link por link em sites convencionais, pode me falar o nome?

é simples de encontrar esse site, tem outros mas eu so uso esse por escolha pessoal mesmo, basta pesquisar no google "monte seu PC" que ele ja vai aparecer, ou clicando nesse link.

• Curtir 1
Postado

@Mascote01 obrigado mesmo cara, achei peças muito mais baratas, meu orçamento e de 2800, quero rodar jogos como valorant, queria montar um pc mas não sei quais placas mãe se encaixam nas placas de Vídeo que quero 😞

Postado
7 minutos atrás, Lucas Diego disse:

teria que arriscar uma build meio que boa pra conseguir né

essa é uma build mais "boa" assim como você fala

7 minutos atrás, Lucas Diego disse:

mas seria talvez para rodar um gta 6 futuramente kkk

nesse caso, eu recomento pegar uma GPU melhor, mas de processador pode ficar tranquilo que não vai faltar por um loongo tempo...

4 minutos atrás, EoGrz disse:

obrigado mesmo cara, achei peças muito mais baratas, meu orçamento e de 2800, quero rodar jogos como valorant, queria montar um pc mas não sei quais placas mãe se encaixam nas placas de Vídeo que quero

manito, cria outro tópico ai rapidinho que a gente ajuda, porque esse aqui já é de outra pessoa, ai fica meio noiado se tiver 2 gente interagindo, tendeu? kkkk vou ficar esperando você criar 

• Obrigado 1
  • J.Augusto F alterou o título para Computador voltado para jogos AMD DDR5 com orçamento de R$9.000,00
Postado

@Lucas Diego ficou bom também, você tirou gabinete, fone, mouse e teclado, suponho que não precise deles, e também trocou o SSD, colocou um SSD um "pouquinho" melhor, e pelo preço desse air cooler, poderia pegar um watercooler bom, mas isso você decide, mas no geral ficou bom tb, so não entendi porque você trocou a Memória kkkkkk

• Haha 1
  • Solução
Postado
5 horas atrás, Lucas Diego disse:

botei uma com frequência 6000

o  processador so suporta ate 5200, então não faz sentido pegar as de 6000, 

5 horas atrás, Lucas Diego disse:

tu diz que esse Air cooler guenta o Ryzen 7700x?

pra esse processador que é esquentadinho, pega um melhor tipo o DeepCool AG620 que ta na mesma faixa de preço

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!