Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Levei meu notebook para uma assistência técnica, onde foi informado que a tela estava queimada e eu deveria comprar outra, aceitei e comprei, após isso informaram que deveria comprar uma nova "carcaça" para o notebook, aceitei e comprei, logo após quando era o prazo de ir buscar, o técnico avisou que o touch não estava funcionando e o teclado tinha algumas teclas que não funcionava, que ele tinha desativado as mesmas pra troca, dessa vez eu disse que ia buscar mesmo assim porque não tinha como mais pagar no momento, ele devolveu, o touch está funcionando perfeitamente, mas o teclado ele não destravou, eu restaurei o notebook para saber se tinha sido alguma configuração e nada, têm como ele ter feito alguma trava no modo físico? Ele não está respondendo minhas mensagens e nem querendo me atender. 

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Teclado do notebook não funciona após negar reparo em assistência técnica
  • Moderador
Postado

@Maria Vanielle, boa noite!

Bem-vinda ao Clube do Hardware!

O teclado deve ter sido desconectado fisicamente da placa. Caso não tenha experiência na desmontagem desse tipo de computador, recomendo levar a um técnico melhor para que avalie o real estado dele.

Caso ele tenha causado algum dano na parte interna do notebook, entre em ação judicial pelo juizado especial de sua cidade, será gratuito.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!