Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou a procura de outras versões da BIOS dessa placa-mãe placa-mãe tgt h61-t, DDR3, LGA 1155, m-atx, chipset intel h61, tgt-h61-t, porém não acho link de dowload, preciso dar flash na BIOS 

Captura de Tela (1).png

• guilherme_dr alterou o título para Procuro outras versões da BIOS da placa-mãe TGT H61-T, onde posso encontrar?
Postado

Essas placas H61 "Frankenstein Chines", fabricadas com chipset reciclado adaptado - algumas tem slot M.2; são OEM de baixo custo, o Chinês não vai se dar ao trabalho de criar novas versões de BIOS, além disso, a fábrica que produz é desconhecida. Algumas placa-mãe OEM vendidas como Mancer e SuperFrame são aparentemente feitas pela ECS (🤮), fabricante de produtos tão ruins quem nem vende mais no varejo com o próprio nome.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...