Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, não sei se aqui é a área adequada para tirar essa dúvida, depois de uns dias percebi que o meu drive amd software adrenalin estava com uma atualização pendente, ontem fiz essa atualização e dentro do programa AMD SOFTWARE apareceu 2 atualizações para fazer uma era da placa de vídeo e outra era se não me engano do chipset amd (pouco estranho já que eu já tinha instalado quando formatei o PC). Pois bem atualizei os 2 e reiniciei o PC como pediu, assim que liguei percebi que o icone do amd software adrenalin que normalmente é vermelho mudou para azul, alguém que tenha placa grafica amd fez a ultima atualização e também ficou assim?? Séra que eu troquei o drive da placa de vídeo nessa atualização??

image.thumb.png.bec542cf05b4d929f6d8bb24ed846327.pngamd.thumb.jpg.8b6793b1dcf9f68e6ee6cceb4c04c97a.jpg

image.png.0a5c7efe33ab95126822f26855a001ca.png

Postado

Qual o modelo da sua placa de vídeo? O programa instalou a versão profissional do driver/programa. Não é algo absurdo, dá pra você reinstalar usando o DDU e instalando o driver certo de novo, só achei curioso o Adrenalin ter feito isso.

• Obrigado 1
Postado
30 minutos atrás, Pepse disse:

Qual o modelo da sua placa de vídeo? O programa instalou a versão profissional do driver/programa. Não é algo absurdo, dá pra você reinstalar usando o DDU e instalando o driver certo de novo, só achei curioso o Adrenalin ter feito isso.

ASUS RX 6600 8GB, pois é eu também achei estranho, porque eu fiz essa atualização dentro do programa do AMD Adrenalin e não lembro de ter lido nada informando dessa mudança, vou ver se acho no you tube a opção de atualização que esse drive me deu, se achar eu posto aqui. 

• KairanD alterou o título para Atualização recente do AMD Software Adrenalin trocou para a versão PRO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!