Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho meu computador que montei em 2020 com as seguintes configurações:

B560M AORUS ELITE
I5 10400F
RTX 2060 6GB EVGA KO GAMING

2X 8GB DDR4 3600MHZ

FONTE KCAS 600W

SSD 1TB NVMe XPG S11P

Meu monitor principal é 1080p 144hz, atualmente venho focando em jogos triplo A, que é onde jogos mais recentes vem maltratando meu PC.

A placa de Vídeo ainda consegue algo a mais se eu trocar o processador? Se sim, por qual? E se processador não for o problema e sim placa de Vídeo, qual recomendariam para essa configuração com meta de 60fps no alto em 1080p?

Postado

Melhor trocar a placa de vídeo...

Qual valor máximo terias para investir  ?

Se formos considerar a troca do processador, já partiríamos para um upgrade mais geral. Nova placa-mãe, novo Processador, nova placa de vídeo. Nesse caso poderia sair da Intel e ir para AMD.

* Recomenda-se a troca dessa fonte.

• Curtir 1
Postado

sem considerar o valor que eu venderia as minhas peças na qual estaria substituindo, acredito que uns R$2500,00 a R$3000,00.

A fonte recomenda trocar por conta de potência ou por ela dar problemas?

• J.Augusto F alterou o título para Qual upgrade para jogos AAA no B560M, Core i5 10400F, 16GB e RTX 2060?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!