Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Eu tenho um i5-9400F e gostaria de saber qual cooler é melhor pra ele. Mas tem um porém: pretendo mudar de CPU para um Ryzen 7 5700X. Existe algum cooler que sirva pros dois? Meu orçamento pro cooler é de R$300 a R$400.

• Batata Defumada alterou o título para Cooler compatível com i5-9400F e futuro Ryzen 7 5700X por até R$400,00
Postado

@Afnan Boa tarde, tudo bem?

Não sei se você lembra, mas eu te ajudei nessa escolha.

Como dito anteriormente, é um WC de 420mm e de ótima qualidade, creio que não tenho muitos processadores que não sejam resfriados por ele.

Além de ser considerado o melhor Cooler pelo Tom's Hardware em questão de resfriamento.

• Obrigado 1
Postado

@ArthurCabral Ah eu sou esquisito mano, se você puxar no meu perfil o tanto de tópico que eu já fiz PERGUNTANDO A MESMA COISA SOBRE WATER COOLER e PLACA DE VÍDEO, vai pensar no mínimo que eu tô zoando, mas é que eu esqueço mesmo kkkkkk. Obrigado 😄

@ArthurCabral Chegou na minha casa ontem, nem tenho ideia de como montar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...