Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente estou com uma h410m-t pro v20 e estou tentando atualizar para a ultima versão da BIOS dela, porém segue dando erro na hora do UP, alegando que a BIOS da failed toda vez que tento atualizar pela placa-mãe direto.

Ja atualizei para a versão 1005, porém essa ultima versão 1007 esta com esse erro chato.

Observacao: me recomendaram atualizar a BIOS com uma placa-mãe semelhante, porém não quis tentar e dar medo de brick na placa-mãe, e a placa-mãe em questão e a H410m-k pro v20, que muda alguns poucos detalhes, porém tenho receio disto dar problema e brickar a placa-mãe por ser uma BIOS de uma versa diferente.

image.thumb.png.f04ba554e89f290ab22cd5fdf1954879.png

  • J.Augusto F alterou o título para erro de BIOS ao tentar atualizar a H410m-t pro v20

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...