Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei meu pc mas a última peça que to em dúvida é a placa de vídeo, com um Ryzen 5 5600gt to em dúvida entre a RTX 2060 super e rx 5700xt, ambas as duas de 8gb 256bits

Postado

Tem como mandar sua placa-mãe e sua fonte? Quanto você está disposto a pagar? Essas são as únicas opções ? Se são só essas, a 2060 super com certeza, rdna não vale a pena. Jogos modernos já estão começando a pedir rt obrigatório.

• Curtir 1
Postado

Eu acho mais interessante ir em uma RX 7600/RTX 5060/RX 9060 XT... As placas estão muito caras, então não está compensando tanto comprar essas placas mais antigas. Mas a RTX 2060 consegue se sobressair em relação a RX 5700 XT, mas perceba que a RTX 2060 é uma placa de defasada também.

Pode descrever a sua configuração completa aqui @gustaf brinollo? E qual é o seu orçamento?

Postado

Bomm dia!!! eu tenho um Ryzen 5 5600gt, 16gb de ram 3200mhz, uma placa-mãe mancar b450da v, tudo isso sendo alimentado por uma fonte de 500w.

Meu orçamento gira ali em torno dos 1400 reais, teria alguma placa de vídeo para recomendar?

Postado

@NStão boa tarde, tenho uma b450M da v2, e uma aigo darkflash storm de 500w, o orçamento é de até 1400 reais.

3 horas atrás, gustaf brinollo disse:

Bomm dia!!! eu tenho um Ryzen 5 5600gt, 16gb de ram 3200mhz, uma placa-mãe mancar b450da v, tudo isso sendo alimentado por uma fonte de 500w.

Meu orçamento gira ali em torno dos 1400 reais, teria alguma placa de vídeo para recomendar?

@Calebe A Melo

Postado

1400 reais é pouco pra uma placa de vídeo nova, sério, 1400 reais te permitem o quê? 3050 6gb, 6500XT ( tem a versão de 8gb, mas ainda é fraca ), e afins. No mercado de usados dá pra achar algumas ofertas mas ainda é caro. O legal seria você olhar um pouco a mais e pegar uma RX 7600. É meio que a única opção perto da sua faixa de preço que vale a pena. Tenta conseguir um cupom de desconto ou um daqueles descontos de live nessa placa e pula nela.

Sobre a fonte infelizmente eu não conheço muito das fontes da aigo, é difícil achar reviews de verdade sobre elas. Se algum outro membro puder dar alguma informação, agradeço.

Postado

@gustaf brinollo Nesse valor, você só conseguiria uma RX 6600 em promos quando ela sai por 1300 a 1450... Não é ruim, na verdade, é a melhor opção, abaixo disso, não recomendo nada que você compre novo.

Essa fonte da Aigo deve ser ruim, eu recomendaria trocar por outra. Uma Rise Mode Zeus 550W ou uma Galax Ômega GL500S seriam muito boas.

No geral, a sua unica alternativa, seria comprar essas placas no mercado de usados. Negocie elas por 600 a 700 reais, acima disso, não vejo sentido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...