Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

PC não entra na BIOS nunca, eu preciso entrar na BIOS do meu pc para fazer algumas alterações importantes para obter o máximo de desempenho, como por exemplo ativar o RezisableBAR e o XMP da memória RAM.

Mas quando eu aperto FN+DEL pois meu teclado é 60%, a luzinha vermelha do lado da azul para de piscar e o PC fica parado numa tela preta e não dá vídeo, ai eu pressiono o botão de desligar uma vez e o PC desliga e liga imediatamente e ai volta ao normal, mas se eu faço isso de novo acontece a MESMA COISA, eu não mexi em nada do meu PC, eu só ativei o Fast Boost na BIOS antes de ela dar esse problema e também atualizei meus driver gráficos e meu Windows, e agora pessoal? Me ajudem por favor!!!

Postado

Desconecte o mesmo da tomada, remova os cabos, abra o gabinete, retire a bateria da placa-mãe (aguarde uns 20 minutos)

Aperte o botão power do Gabinete para remover qualquer energia residual.

Recoloque a bateria, reconecte os cabos e o computador a tomada e religue.

Isso deve forçar o mesmo a entrar no BIOS.

Terá que reconfigurar.

* cuidado com energia estática!

• Curtir 1
Postado

@FoxBlack Eu tentei fazer isso e deu certo, mas depois de umas 2 reiniciadas o problema persiste, e as únicas alterações que eu faço são mudar a frequência da memória RAM para 3200mhz ao invés de 2400mhz, ativar o ResizableBAR e o Fast Boot já vem ativado por padrão então eu nem mexo nisso para evitar problemas, mas isso acontece toda hora.

Eu sei que pode parecer muito estranho, mas pode ter alguma coisa a ver com o sistema operacional? Porque eu confesso que fiz algumas mudanças no Sistema Operacional, eu atualizei ele, desabilitei alguns serviços e também fiz mudanças no REGEDIT mas que não deviam afetar a BIOS do PC

• BCP alterou o título para PC com placa-mãe A520 da revenger KNUP não entra na BIOS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!