Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um computador com as seguintes specs e gostaria de saber se tem alguma sugestao pra upgrade ou se posso vender tudo e montar um setup novo: 

Dinheiro não é um problema.
SSD e HD não sao problema.
proposito pra 1440p.
com uma placa 5070ti.
como estou querendo jogar games mais recentes e pra "Future Proofing", essa é minha duvida

Atual : 

placa-mãe - MSI X570 gaming plus
Cpu - Ryzen 7 5800x3D
Cooler CPU - stock wraith prism AMD
Vídeo - zotac RTX 3070 X-GAMING OC
Memória - G.SKILL Trident Z RGB Series (XMP) DDR4 RAM 16GB (4x8GB) 3200MT/s CL16-18-18-38 1,35V
fonte - XPG Pylon 650w
gabinete - Gabinete Gamer Husky Gaming Snow, Mid Tower, 3 Fans Rainbow, Lateral E Frontal Em Vidro
monitor - Monitor Gamer LG 34' IPS, Curvo Ultra Wide, 144 Hz, Full HD, 1ms, FreeSync, HDR 10, 99% sRGB, HDMI/DisplayPort, Ajuste de Altura - 34GL750

Sugestao:

placa-mãe - Sugestao da marca MSI
Cpu - Ryzen 7 9800x3D
Vídeo - 5070Ti sugestao de marca
Memória - uma que seja boa pra essa build (corsair)
fonte - Sugestao
gabinete - Sugestao de Aquario
monitor - Monitor Gamer MSI MAG 271QPX QD-OLED 27" WQHD, Tela Flat, DisplayHDR, 360Hz, 0.03ms, DP, HDMI 2.1, Tipo-C, Preto - 9S6-3CD89T-002
Cooler CPU- Uma pra aguentar esse processador.

• Zalgo alterou o título para Upgrade em PC Ryzen 5800X3D e RTX 3070 ou ir para AM5: Ryzen 9800X3D e 5070 Ti?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!