Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unreal tournament no win xp...

DVBreakout

Posts recomendados

Pessoal,instalei o  Unreal Tournament(1) no Windows XP e quando tento iniciar o jogo,diz q ele não é um aplicativo WIN32 valido...

Quando eu usava o  98SE e o Me,ele rodava perfeitamente,eu já tentei de tudo no Win XP,usei modo de compatibilidade,etc,etc...

Eu sei q o Windows XP tem problemas com jogos + antigos(tipo o CS 1.0!!),mas não tem um jeito de eu rodar ele aqui??

já o UT2003 roda perfeitamente e sem nenhum desses problemas.

Se alguem conhecer algum programa ou algum jeito dele rodar no lixo do XP,postem aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lara171@15 Mar. 2003,15:49

e ai cara beleza?woacho que não tem jeito não veio.....tenta reinstala o game e se não der ai fica difícil......e já que é o XP........falou. :laugh:

Eu já reinstalei umas 1000 vezes!!! :o ,mas nunca da certo,sempre aparece a maldita mensagem de q não é um aplicativo Win 32 valido!!!

Link para o comentário

Amigo qual é o driver da sua placa de video que você esta usando?

você esta usando o que o proprio Xp instala?

Se tiver usando o do Xp entre em www.nvidia.com e la tem um ótimo driver para placa de video ai pode funcionar.

Qual directx você esta usando?

O proprio Xp já instala o directx 8.1 então não precisa instalar nada.

Apenas ve o driver da placa de video, porque eu acho este erro muito estranhoe  tenho quase certeza que esta ai o problema beleza.... :)

Qualquer duvida poste aqui beleza... :)  :)  :)

Link para o comentário

Postado Originalmente por pitbull26@22 Mar. 2003,17:55

Amigo qual é o driver da sua placa de video que você esta usando?

você esta usando o que o proprio Xp instala?

Se tiver usando o do Xp entre em www.nvidia.com e la tem um ótimo driver para placa de video ai pode funcionar.

Qual directx você esta usando?

O proprio Xp já instala o directx 8.1 então não precisa instalar nada.

Apenas ve o driver da placa de video, porque eu acho este erro muito estranhoe  tenho quase certeza que esta ai o problema beleza.... :)

Qualquer duvida poste aqui beleza... :)  :)  :)

Eu acho q não deve ser isso não,eu uso o DX9 e esse detonator aí da nvidia pra win XP.

A mensagem q aparece é de q o UT não é um aplicativo Win 32 valido,ahh,o jogo é pirata mesmo(já q o UT é tão velho e não existe + original!!!!!!).

Link para o comentário

Postado Originalmente por DVBreakout@22 Mar. 2003,19:02

A mensagem q aparece é de q o UT não é um aplicativo Win 32 valido,ahh,o jogo é pirata mesmo(já q o UT é tão velho e não existe + original!!!!!!).

Por aqui(Curitiba) ainda se acha UT naquela versão econômica(que foi a que comprei) que vem só o CD.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...