Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tenho um teclado mecânico KG901 da Marvo, pretendo sair dele para um teclado que tenha os númericos.

Estou entre o K671 da RedDragon (mecânico) e o Razer Ornata V3 X (membrana). Meu objetivo é ter um teclado que dure muitos anos sem que eu precise comprar um novo, não ligo para beleza, só para conforto, fluidez ao digitar e que não haja necessidade de acionar garantia

Sabendo que consigo pagar o mesmo valor nos dois, qual deles vocês recomendam levando em conta esse meu objetivo?  Estou com o pé atrás pois acredito que teclados membrana não durem tanto, mas também li muitas reclamações sobre os teclados da marca redragon.

Links abaixo

https://www.redragon.com.br/sindri

https://www.razer.com/br-pt/gaming-keyboards/razer-ornata-v3-x

• RodrigoR5 alterou o título para Qual teclado escolher (conforto e fluidez)
Postado
35 minutos atrás, RodrigoR5 disse:

Estou com o pé atrás pois acredito que teclados membrana não durem tanto

Meu teclado de membrana atual é de 1993, eu acho que isso por si só quebra a tua desconfiança. Teclados de membrana duram tanto quanto os mecânicos, basta não ser uma porcaria.

36 minutos atrás, RodrigoR5 disse:

mas também li muitas reclamações sobre os teclados da marca redragon.

A maioria é verdade.

Mas, esqueceste do que mais importa, quanto dinheiro você tem? Se tem pouco, eu recomendo um Dell KB522, é um ótimo teclado de escritório, e é bem durável. Se tem mais ou menos 300 pra 400, o Pichau Sonne e Royal Kludge RK918 são escolhas boas até, e se você é bem abastado, o Akko 5108 é uma escolha maravilhosa.

Postado
8 minutos atrás, Pepse disse:

Meu teclado de membrana atual é de 1993, eu acho que isso por si só quebra a tua desconfiança. Teclados de membrana duram tanto quanto os mecânicos, basta não ser uma porcaria.

A maioria é verdade.

Mas, esqueceste do que mais importa, quanto dinheiro você tem? Se tem pouco, eu recomendo um Dell KB522, é um ótimo teclado de escritório, e é bem durável. Se tem mais ou menos 300 pra 400, o Pichau Sonne e Royal Kludge RK918 são escolhas boas até, e se você é bem abastado, o Akko 5108 é uma escolha maravilhosa.

Um conhecido meu compraria fora do Brasil, la na best buy. Encontrei o K671 e o Ornata v3 pelo mesmo valor, 165 reais / 30 dolares. Aí eu só conseguiria pegar um destes dois, ou não comprar nenhum e ficar com o que eu já tenho.

Postado
1 minuto atrás, RodrigoR5 disse:

Um conhecido meu compraria fora do Brasil, la na best buy. Encontrei o K671 e o Ornata v3 pelo mesmo valor, 165 reais / 30 dolares. Aí eu só conseguiria pegar um destes dois, ou não comprar nenhum e ficar com o que eu já tenho.

Se essas são as suas opções... então eu recomendo pegar o Ornata. Ele não é a melhor coisa do mundo, mas não é ruim. Se você está insatisfeito com o seu teclado atual e tem a opção de pegar outro, então aproveite.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
58 minutos atrás, Pepse disse:

Se tem pouco, eu recomendo um Dell KB522

Ou do o Fallen, acho que está em torno de R$ 130.

Um teclado ocupa um belo espaço para trazer na mala, ainda mais full size.

• Curtir 1
  • Zalgo alterou o título para Qual teclado escolher visando conforto, Redragon K671 ou Razer Ornata V3 X?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...