Ir ao conteúdo

Qual fonte é melhor, MSI MAG A650BN ou Gamemax GS600?

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

@Mateusz7

Respondendo logo de cara, as duas não tem uma qualidade muito boa, sendo que uma delas se envolveu numa polêmica de troca de componentes (para piores obviamente) que é o caso da MSI.

Por gentileza, diga a configuração no qual quer encaixar essa fonte e qual é o seu orçamento máximo para que possamos escolher a melhor para você.

• Curtir 3
  • Solução
Postado
19 minutos atrás, Mateusz7 disse:

msi mag a650bn de 650w, ou a gamemax gs600 de 600w

A MSI MAG A650BN é Tier C, já a Gamemax GS600 tem uma topologia ultrapassada de regulação em grupo, melhor evitar, mas qual sua configuração completa?

pode ser que 650w seja exagero.

• Curtir 3
  • Zalgo alterou o título para Qual fonte é melhor, MSI MAG A650BN ou Gamemax GS600?
Postado
2 horas atrás, Tiberio disse:

A MSI MAG A650BN é Tier C, já a Gamemax GS600 tem uma topologia ultrapassada de regulação em grupo, melhor evitar, mas qual sua configuração completa?

pode ser que 650w seja exagero.

Entendi, a config é, xeon e3 1270 v2, 16gb RAM, a placa de vídeo é  rx 560xt de 8gb, a outra é rx 470 4gb essas rx 560xt eu usava nessa fonte que ta no meu PC agora,  só que ela parou de imagem aí comprar essa rx 470 de 4gb achando que ia dar imagem só que não deu também então tô pensando em comprar outra fonte pra voltar com a placa de vídeo, atualmente tá sem placa 

2 horas atrás, Middoken disse:

@Mateusz7

Respondendo logo de cara, as duas não tem uma qualidade muito boa, sendo que uma delas se envolveu numa polêmica de troca de componentes (para piores obviamente) que é o caso da MSI.

Por gentileza, diga a configuração no qual quer encaixar essa fonte e qual é o seu orçamento máximo para que possamos escolher a melhor para você.

Entendi, a config é, xeon e3 1270 v2, 16gb RAM, a placa de vídeo é  rx 560xt de 8gb, a outra é rx 470 4gb essas rx 560xt eu usava nessa fonte que ta no meu PC agora,  só que ela parou de imagem aí comprar essa rx 470 de 4gb achando que ia dar imagem só que não deu também então tô pensando em comprar outra fonte pra voltar com a placa de vídeo, atualmente tá sem placa, e o orçamento é de 340 reais

Postado
1 hora atrás, Tiberio disse:

Uma boa opção é a SilverStone ET500, que foi testada e aprovada pelo teclab👇

entendi mais será se ela vai aguentar essa minha config porque ela é 500w, e a fonte que eu tô usando é de 500w também

Postado
45 minutos atrás, Mateusz7 disse:

será se ela vai aguentar essa minha config porque ela é 500w, e a fonte que eu tô usando é de 500w também

Pelo jeito você não assistiu o vídeo que o teclab testou ela, a RX560xt tem um TDP de 150w, sendo assim até mesmo uma boa fonte de 450w já será suficiente, mas digo uma boa fonte pois não sei dizer que fonte seria essa de 500w que tens aí.

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-rx-560-xt.c3388

Postado
14 minutos atrás, Tiberio disse:

Pelo jeito você não assistiu o vídeo que o teclab testou ela, a RX560xt tem um TDP de 150w, sendo assim até mesmo uma boa fonte de 450w já será suficiente, mas digo uma boa fonte pois não sei dizer que fonte seria essa de 500w que tens aí.

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-rx-560-xt.c3388

Ata entendi, é eu não vi o vídeo todo não, essa é a minha fonte, Fonte Pure Power, 500W, 80 Plus White, PFC Ativo, Black, PP-PSU2-500W PFC é da terabyte

Postado
2 horas atrás, Mateusz7 disse:

essa é a minha fonte, Fonte Pure Power, 500W, 80 Plus White, PFC Ativo, Black, PP-PSU2-500W PFC é da terabyte

Nem a mãe desse fabricante aí acredita que essa fonte consiga entregar esses 500w.

Postado
1 hora atrás, Tiberio disse:

Nem a mãe desse fabricante aí acredita que essa fonte consiga entregar esses 500w.

Né, depois de mó tempo essa fonte deu problema 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...