Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comento aqui por falta de lugar melhor: há um tempo criei um tópico com um problema que acabou se resolvendo no final e o tópico em questão foi fechado. O problema acabou voltando e, agora, sei qual de fato é o problema e porque pareceu que ele resolveu de outra forma na época. Gostaria de comentar a solução real para ajudar mais pessoas mas não sei como, já que o tópico foi fechado.

• Moderador
Postado

@JonatasDSO Prezado, os tópicos não são fechados a menos que estejam indo contra as regras do fórum. Consultei aqui a sua lista de tópicos e todos ainda estão abertos. Basta ir no tópico em questão e postar a resposta normalmente.

Segue lista de tópicos do seu perfil:

https://www.clubedohardware.com.br/profile/835014-jonatasdso/content/?type=forums_topic&change_section=1

• Curtir 1
Postado

@GabrielLV Perdão, realmente posso adicionar mais respostas ao tópico. Acho que olhei em um dia em que não estava logado e acabei, obviamente, não tendo a opção de comentar.
E quanto à solução, acabei de ver também a opção de desmarcar o post como solução. Obrigado pela atenção.

• Curtir 1
  • Administrador
Postado

@JonatasDSO Complementando o que o @GabrielLV explicou acima para todos:

Caso exista um tópico fechado e que você acredite que necessite de edição por qualquer motivo que seja (no exemplo dado, uma informação imprecisa), basta usar o botão "Denunciar" existente explicando a situação! Com isso, nossa equipe recebe um alerta e irá lá verificar e reabir o tópico, caso necessário!

Abraços!

• Curtir 3
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...