Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
56 minutos atrás, EZtudante disse:

ou deveria esperar mais algum tempo por outra? 

Ainda esse ano saem as Supers... com mais VRAM.

Postado
2 minutos atrás, W46n3r disse:

Ainda esse ano saem as Supers... com mais VRAM.

mais o menos quando? porque tem o fato de q eu n queria passar de um teto de 7k mais o menos 

• guilherme_dr alterou o título para Sugestões de GPU GeForce RTX 5070 TI branca
Postado

@EZtudante Ambas as placas de vídeo possuem OC de fábrica.

Se for escolher por Marca eu iria nessa marcas, ASUS, Galax, MSI e Palit.

A Gigabyte não tem uma fama muito boa quando o assunto é qualidade de componentes.

E na minha opinião, entre as duas que você mandou, a MSI é muito mais bonita hahaha.

Segue link do Review feito no TechPowerUp da RTX 5070 Ti MSI que você mandou.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado

@EZtudante ASUS, Galax e MSI são as elites como o nosso amigo @ArthurCabral citou. Sobre a Palit, eu não sei muito sobre, então não vou opinar, mas diz aí Arthur, Palit é boa? A galera fica fissurada na Gigabyte, mas não é tão recomendada assim. ASUS claramente é a melhor marca para uma GPU, porém é a mais cara. Fugindo do assunto, mas a ASUS ROG ASTRAL e ROG STRIX é coisa linda demais, não tem base.

Postado
1 hora atrás, EZtudante disse:

mais o menos quando? porque tem o fato de q eu n queria passar de um teto de 7k mais o menos 

Não tem como saber, mas as supers da última geração vieram mais ou menos no mesmo preço das não super... então a chance de se arrepender da compra em 6 meses é muito boa.

Postado

Primeiramente opte por marcas que dão 3 anos de garantia e possuem RMA no Brasil: MSI, Gigabyte, Galax e ASUS.

Não posso prever o futuro dos preços, mas acho a MSI mais bonita.

Se quiser economizar recomendo seguir grupos de oferta no telegram, todos canais de hardware do Brasil possuem grupos. Eu gosto do Peperaio Hardware, Guiga Tech Games, TJ Gaming e T- Rocha Hard Tec

Sei que você quer uma Placa Branca, porém tem uma MSI preta por 5.999 hoje  LINK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...