Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal. Primeiramente quero agradecer essa comunidade, gracas a ela consegui montar esse computador.

Hoje eu abri meu pc pra desligar uma das fans do cooler porque ela estava fazendo um barulho estranho. Depois liguei meu pc de novo e simplesmente ele liga mas não da tela. Será que minha placa de Vídeo foi pro saco? 

Eu n esbarrei em nenhum cabo da minha placa de vídeo. Tambem ja tentei trocar de monitor. Eu troquei e ambos os momitores informam a mesma coisa: "VGA sem sinal".

Edit: ja consegui arrumar, era a pilha da placa que precisava trocar.

• Moderador
Postado

Caro usuário,

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo.

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Computador liga mas não da vídeo
  • Solução
Postado

Da uma apertada nos cabos da placa de vídeo, CPU, placa-mãe e retira e coloca de novo as memórias Ram. Se foi como você está falando, só tirou o fan, não tem nada demais.

Geralmente esse tipo de problema se resolve tirando e colocando as memórias. Aconteceu comigo esse dias, meu Pc deu tela azul, não dava mais imagem, aí ontem fiz essa parada das memórias e deu certo.

Postado

@mtoloko talvez tenha cido isso tmb porque eu troquei as pilhas e ao mesmo tempo tirei e coloquei a Memória ram. Se fosse problema na pilha da placa-mãe eu acho que o pc nem ia ligar porque a placa-mãe não ia mais funcionar ne?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...