Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, a tela do meu notebook dell g15 está muito apagada, já fui nas configurações de brilho e nada, é como se estivesse no 0% de brilho, aumento e diminui mas sem efeito. Alguém o que mais pode ser? Já verifiquei os drivers tanto do not quanto da placa de Vídeo... talvez seja algo estão na cara que nem estou enxergando kk

• Membro VIP
Postado

@Juizo Pode ser o cabo flat da tela. Mas pra verificar seria necessário abrir o notebook e remover a tela e os cabos.

Se você não tiver conhecimento nessa questão, aconselho levar em alguma assistência técnica.

Postado
Em 08/08/2025 às 21:22, Rafael Tuco disse:

@Juizo Pode ser o cabo flat da tela. Mas pra verificar seria necessário abrir o notebook e remover a tela e os cabos.

Se você não tiver conhecimento nessa questão, aconselho levar em alguma assistência técnica.

vixi, beleza, vou ver alguém que saiba mexer com isso

• 3 semanas depois...
Postado

fui na BIOS e aumentei essas barras, aí o brilho nessa parte fica claro, mas quando reinicio volta aquele bug, como se estivesse o brilho no mínimo e mesmo aumentando pelas configurações não surte efeito, então o problema não é hardware, certo?

IMG_20250901_150527.jpg

• Membro VIP
Postado
8 horas atrás, Juizo disse:

fui na BIOS e aumentei essas barras, aí o brilho nessa parte fica claro, mas quando reinicio volta aquele bug, como se estivesse o brilho no mínimo e mesmo aumentando pelas configurações não surte efeito, então o problema não é hardware, certo?

IMG_20250901_150527.jpg

Não ofende perguntar:

Mas você salvou os ajustes, clicando em Apply Changes ali embaixo, depois de aumentar o brilho em BIOS?

Postado
Em 01/09/2025 às 23:47, Gabriel U disse:

Não ofende perguntar:

Mas você salvou os ajustes, clicando em Apply Changes ali embaixo, depois de aumentar o brilho em BIOS?

sim. Tem algo estranho, algum driver deve estar desconfigurando, pois ao atualizar alguns que o update estava exigindo, reinicia e volta a tela normal, mas aí o wi-fi para de funcionar, pede de novo uma atualização e tudo volta ao normal, agora pede de novo atualização e não vou clicar não kk, vai que some

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...