Ir ao conteúdo

Loja quer enviar memória Team Group T-Force Delta em vez da Vulcan, aceito?


Ir à solução Resolvido por Crixus Champion,

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos
em um outro outro fórum me recomendaram comprar uma Memória DDR5 6000MHz 16GB, então comprei a Memória Team Group T-Force Vulcan A, 16GB (1x16GB), DDR5, 6000MHz. 
Mas recebi uma mensagem de que esse produto não está mais em estoque, e eles me sugeriram receber a Memória Team Group T-Force Delta, RGB, 16GB (1x16GB), DDR5, 6000MHz  no lugar, sem cobrar adicional.

Olhando ambas, vi que tem as mesmas especificações, a que me sugeriram é até um pouco mais cara, mas só para garantir, queria saber se vale  a pena fazer essa troca?
Segue abaixo o que me sugeriram

Citação

Com esse budget dá pra ir logo de AM5 e DDR5.

 

 placa-mãe ASRock B650M HDV

 

Processador Ryzen 5 7600.

 

Memória DDR5 6000MHz 16GB

E meu setup atual é:
placa-mãe: ASUS p7h55d-m evo
memória RAM: 12gb DDR3
Processador: Intel® Core™ i5-650 3.2GHz
Placa de Vídeo: SAPPHIRE RADEON RX 570 4GB
Placa de rede: Adaptador Wi-fi 6e Intel Ax210 Bluetooth 5.2 Tri-band 5g 6g
HD: SAMSUNG HD103SI 1TB
SSD: SSD Kingston A400, 480GB, SATA III
Fonte: EVGA 450W, 80 Plus Bronze - 100-BR-0450-K
Cooler: Intel CPU Cooler E41997-002 + cooler ligado ao gabinete

Postado

@Crixus Champion pelo que eu vi, a latência é a mesma (CL38), e as outras especificações também, o que diferencia que 1 tem dissipador simples e o que me ofereceram é um com dissipador RGB, então no final dá na mesma.
Eu perguntei para o cara da lan house que vai montar meu pc, e para o deepseek, e eles falaram a mesma coisa

  • Solução
Postado
32 minutos atrás, MuriTG25 disse:

@Crixus Champion pelo que eu vi, a latência é a mesma (CL38), e as outras especificações também, o que diferencia que 1 tem dissipador simples e o que me ofereceram é um com dissipador RGB, então no final dá na mesma.
Eu perguntei para o cara da lan house que vai montar meu pc, e para o deepseek, e eles falaram a mesma coisa

 

Sim, mesma marca e mesmas especificações. Você está levando a mais cara pelo preço da mais barata.
 

  • Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Loja quer enviar memória Team Group T-Force Delta em vez da Vulcan, aceito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...