Ir ao conteúdo

Alterações na BIOS da ASRock B450M Steel Legends não são salvas

Ir à solução Resolvido por GabrielLV,

Posts recomendados

Postado

bom, eu tenho uma placa-mãe ASRock b450m steel legend. E o meu problema é que quando eu vou mexer na BIOS em relação a qualquer coisa, passa um tempo mesmo após salvar as informações alteradas volta tudo como era antes. conseguem me ajudar? obrigado 

Postado

Já tentou limpar o CMOS, removendo a bateria e configurando o setup novamente? Se sua bateria for muito antiga pode não estar mantendo a memória do CMOS.

• Zalgo alterou o título para Alterações na BIOS da ASRock B450M Steel Legends não são salvas
Postado

@Jão386

1 hora atrás, Jão386 disse:

Já tentou limpar o CMOS, removendo a bateria e configurando o setup novamente? Se sua bateria for muito antiga pode não estar mantendo a memória do CMOS.

@Jão386 acabei de fazer isso, vou pagar pra ver se as configurações ficam dessa vez, obrigado 

pra quem for tão leigo quanto eu, o vídeo que eu vi foi: 

10 minutos atrás, 6177172felipe disse:

@Jão386

@Jão386 acabei de fazer isso, vou pagar pra ver se as configurações ficam dessa vez, obrigado 

pra quem for tão leigo quanto eu, o vídeo que eu vi foi: 

é… não adiantou, as coisas após uma série de liga e desliga computador não segurou as alterações na bio.

@Jão386 tem alguma outra sugestão, amigo?

@Jão386 tem alguma outra sugestão, amigo?

• Curtir 1
Postado

@GabrielLV não cheguei a isso porque sempre que eu desligo o pc a data/hora não ficam erradas , e nem o jumper esta mal posicionado porque ocorreria a mesma coisa das hrs e data , problema de instalação da BIOS não é ja que resetei e instalei dnv e continua a mesma coisa. 

Postado

comigo aconteceu o mesmo não adianta nada flash de BIOS ou qualquer outra coisa no meu caso eu tenho quase certeza que e um tipo de malware ou algum tipo de defeito oculto no meu apresentava 77 desconhecidas no security boot irremoviveis mandei para garantia vou perguntar para eles mas minha suspeita e de um ROOTKIT

isso foi recentemente um ataque de alto nivel acessou minha conta removel minha licenca e ate hoje to com cicatrizes minha conta não e a mesma isso não e um simples problema de configuração

• Confuso 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...