Ir ao conteúdo

Borracha da tela macbook pro 2015 A1502 soltando.


Ir à solução Resolvido por Erso,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, a borracha da tela do meu macbook pro 2015 A1502 está soltando conforme foto.
Tenho o macbook há mais ou menos 3 meses e de vez em quando solta um pedaço pequeno dessa borracha, esse da foto foi o maior que soltou.
Gostaria de saber se devo me preocupar em fazer a troca, obrigado.

macbook.jpg

  • Solução
Postado

Vai soltar mesmo, é normal, visto que o processo de vulcanização da borracha começa a se degradar com o passar do tempo.

Muito provavelmente essa borracha só tem a função de acabamento e uma ligeira absorção de impacto ao fechar, dependendo da posição em que estiver instalada.

Tive um problema semelhante em um notebook HP Pavillion de 2011, cuja borracha da tela virou um chiclete pegajoso.

Acabei por arrancar tudo, já que estava muito feio visualmente e não tive problema nenhum com isso.

  • Obrigado 1
Postado

@Erso A sim, obrigado! Fiquei preocupado por ser meu primeiro macbook, até pesquisei sobre, mas só vi recomendação de levar em assistência técnica pra trocar, etc.

Obs: Gostei do pc da sua bio, me lembrou da época do curso que fiz de informática, hehe!

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...