Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sempre quis um wireless, mas tive uma experiência meio ruim com um baratinho que eu comprei no Aliexpress, o T69 eu acho, questão de travar mesmo depois de um ano e ter problemas de conexão. Penso no famigerado attack shark, mas as taxas me deixam bem desanimada. Meu namorado recomenda o redragon cobra que ele tem há 5 anos, mas eu não quero pagar 100~130 reais em um mouse com fio. Alguma alternativa, recomendação ou até mesmo mouse com fio melhor que seja mais barato?

• KairanD alterou o título para Recomendação de mouse sem fio para jogos até R$ 120,00
  • Coordenador
Postado

Olá! Nessa faixa de preço creio que seja mais difícil encontrar boas opções de mouses sem fio.

Se puder ser com fio, minha recomendação fica para o Adamantiun Gladius M11A, que tem sensor de elevada precisão, switches facilmente trocáveis e um software muito completo: https://www.mercadolivre.com.br/mouse-gamer-RGB-adamantiun-gladius-m11a-preto-switch-hotswap-pixart-1ms-profissional-com-mouse-pad-e-case-colmeia-extra/p/MLB36974514

Fica um pouquinho acima do que você queria gastar, mas é um mouse excelente pelo valor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...