Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou procurando um bom mouse até R$ 100,00 que seja bem durável, que não vá dar problema rápido, mas sem ser pra jogar. Pra uso normal mesmo, não jogo no mouse e teclado. Podem me indicar?

Postado

@Raí Tenho há pouquíssimo tempo, menos de 2 meses.

Muito improvável que dê problema rapidamente.

• Moderador
Postado

Como o colega @ArturGC indicou, a Logitech é uma ótima marca de periféricos de qualidade e duráveis.

Eu tenho o mouse M110 da Logitech que é exatamente o mesmo que o M100, com a diferença que o click dele é silencioso (quase inaudível), sendo bastante útil para não correr o risco de acordar alguém em casa com o click do mouse kkkk

https://www.kabum.com.br/produto/98390/mouse-com-fio-usb-logitech-m110-com-clique-silencioso-design-ambidestro-e-facilidade-plug-and-play-cinza-910-006757?utm_id=22427039975

Quanto a durabilidade: Ele tem uma garantia de três anos. Eu tive problemas com ele após cerca de um ano e meio de uso (a roda do mouse parou de funcionar), acionei a garantia e me mandaram um mouse novo, o qual funcionou perfeitamente por mais de dois anos até o término da garantia e ainda está funcionando normalmente. Eu parei de usar pois troquei por um mouse para jogos.

Resumindo: Pode adquirir o mouse da Logitech sem medo. São bem duráveis, baratos e com um tempo de garantia bastante generoso.

• Curtir 3
Postado

@GabrielLV Eu tenho um que é silencioso, mas não gostei tanto, pois estou acostumado com o barulhinho e a sensação de clicar é menor

Postado

@Raí @Raí Ela já tem faz 4 anos e está funcionando perfeitamente no notebook dela. 

Eu tenho outro mouse gamer da Logitech G402 desde 08/08/2016. Ou seja, quase 10 anos funcionando normalmente. 

Excelente marca custo-benefício Logitech para mouse.

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!