Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esqueci a senha do boot (admin  password) do notebook agora não sei como liga-lo, ontem a noite fui colocar um novo SSD no meu notebook, achei interessante a ideia de colocar uma senha para acessar qualquer parte do notebook então coloquei uma senha, mas agora a senha da como incorreta, não sei se uma tecla da minha senha falhou ou eu esqueci parte da senha (bem improvável) mas o fato é que não consigo acessar o notebook, nem a BIOS. liguei na dell me disseram que o modelo é muito antigo para conseguirem gerar uma  senha meste e a melhor coisa a se fazer é comprar uma placa nova, mesmo eu tendo a nota fiscal eles não vão me ajudar, será que tem como eu regravar o chip que contem a senha? ou regravar a BIOS? para não perder a minha placa. Ou sera que tem algum meio de falar com o pessoal da Dell que realmente possa me ajudar, não acho certo a ideia de que é muito antigo e não podemos te ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...