Ir ao conteúdo

Onde compro o acessório do Water cooler mancer mystic g1 240mm para AMD4?

Ir à solução Resolvido por Adelmo Junior,

Posts recomendados

Postado

eu tenho ele a pouco mais de um ano porém estava usando num xeon, estou migrando para um kit am4 e perdi o acessorio dele gostaria de saber como consigo comprar um da internet ou tenho que comprar outro water cooler 

Captura de tela 2025-11-06 030449.png

Postado

Olá, Adelmo! beleza?

Não conheço bem essa marca, mas existem kits de montagens/adaptação tanto das próprias marcas como genéricos no Mercado livre e na Amazon, dá uma procurada por lá. 

Boa sorte.

• BCP alterou o título para Onde compro o acessório do Water cooler mancer mystic g1 240mm para AMD4
  • Rio McCloud alterou o título para Onde compro o acessório do Water cooler mancer mystic g1 240mm para AMD4?
Postado

Então, a primeira coisa a fazer é perguntar para a Pichau se eles te vendem outro suporte, se não, não vai achar em outras lojas, afinal, esse WC é "genérico", de Mancer só tem a etiqueta, É OEM de fabricante Chinês desconhecido, dizem as más línguas que feitos em "fundo de porões". 😜 

Se não conseguir com a Pichau ou Mancer, procure um kit "universal" de suporte no AliExpress (talvez tenha no Shoppe, M;Livre), veja nas fotos do produto qual foi a peça que jogou fora e veja se acha uma similar.

• Batata Defumada alterou o título para Water Cooler Mancer Mystic G1 240mm, onde conseguir esta peça? (Imagem anexada)
Postado

Desse WC "genérico" - OEM de baixo custo, de fabricante desconhecido, não vai achar peça avulsa.

No AliEx tem o "bracket AM4" avulso para WC de boas marcas, como Corsair, DeepCool... que pode não servir. Exemplo:

https://pt.aliexpress.com/item/1005008475959002.html

S99b2ddc7ab394dceaa1b7c9d1f3dfd533.jpg

Tente vender o WC, complicado pelo fato que deixou ele exclusivo para soquete Intel obsoleto. 😜 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...