Ir ao conteúdo

ASRock Placa gráfica AMD Radeon RX 6600 Challenger branca 8GB GDDR6 é boa?

Ir à solução Resolvido por Public2004,

Posts recomendados

Postado

Olá estou querendo aproveitar oferta da black friday e esta  GPU está por R$1.300,00 o que vcs acham ?  Alguma opção melhor e mais barata ?

Agradeço a ajuda >

Postado

Tem opções melhores, por exemplo, RX 7600, RTX 5060, RX 9060 XT...

E tem opções mais baratas, placas mais obsoletas, como RX 580, GTX 1660... 

Já com as duas características juntas não tem.

O ideal seria comprar pelo menos a RX 7600, mesmo pagando uns R$ 200,00 a mais.

Postado

Qual a tua configuração completa?

A ASRock RX 6600 está saindo por 1250, o que é considerado um bom preço para o que ela se propõe a entregar de desempenho. Ela passou o ano todo na faixa de 1400-1500.

Vale o esforço de botar 200 reais a mais e pegar uma RX 7600 por 1450

Postado

Minha config:

Placa-Mãe ASUS TUF GAMING A520M-PLUS II, AMD AM4, 

Processador AMD Ryzen 7 5700X, 8-Core, 16-Threads, 3.4GHz 

Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX, 32GB (2x16GB), 3600MHz

estava com minha R9 280X mas que morreu...

Passei a pesquisar também essa  RX 7600 mas acho que vou continuar pesquisando por mais algum tempo pois parace que Black Friday é  conversa, os preços estão bem acima neste momento...

• Solução
Postado

@Gaquin Boas. Com este orçamento, acredito que a melhor opção é a 7600 (alguma promo relâmpago). A 5050 tem mesmo desempenho só que é mais atual, infelizmente não sai por menos de R$1500. Tá rolando algumas promos nesse período, mas tem que acompanhar grupo de ofertas e contar com alguma "sorte", pois quando aparece alguma promo, some em questão de segundos, só como exemplo, ontem teve 7600 por R$1000 - 50pcs não durou 10s.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...