Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho 2 pentes de 8gb 3200 MHz da marca best memory em uma a320m, vou trocar para um kit xeon com uma soyo d4 e xeon e5 2680 v4 preciso trocar as Memórias?

Postado

Não, as memórias 3200 MHz funcionarão a 2400 MHz com o Xeon E5-2680 V4.

Essa A320M pifou, porque não faz muito sentido trocar por uma X99 "Frankenstein" para Xeon.

O Rzyen 3600 é mais ou menos equivalente ao Xeon E5-2680 V4, com algumas vantagens. 

Ryzen 3600 - R$ 389,99 - novo, com cooler AMD Wraith Stealth - compare com o preço do "kit Zion". Usado acha mais barato.

• Curtir 1
  • KairanD alterou o título para RAM Best Memory 8 GB 3200 MHz é compatível com kit Xeon E5-2680v4?
  • Coordenador
Postado
Em 09/12/2025 às 18:09, Pedro76 disse:

minha a320 não é uma das melhores, é da marca duex, não sei se aguentaria um 3600

Sim, suportaria sem qualquer problema.

Não compre refugo descartado da China, faça upgrade de processador na plataforma AM4 que você já tem. A A320 da Duex provavelmente vai ser mais confiável que qualquer placa-mãe X99 bizarra da China. Comprar uma plataforma X99 chinesa seria um "belíssimo" downgrade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...