Ir ao conteúdo

Fonte de alimentação para PC Gamer da marca DUEX vale à pena?

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! A fonte do meu PC estourou e de acordo com a assistência técnica apenas a fonte foi perdida. Eles me enviaram fotos e valores das fontes q eles tem disponível e eu gostaria de saber se elas são boas ou não. Elas são DUEX Black de 500W DC 500 FE, DUEX 500 FSE+ 80 plus bronze, DUEX Black 600 FSE ++ full modular 80 plus bronze e DUEX DX 600FSE. Os valores são entre 250 a 450 reais.  

• Solução
Postado
2 horas atrás, Daniel Alves Diniz Pereira disse:

como funciona essa garantia da fonte?

Diretamente com a CoolerMaster.

https://www.coolermaster.com/en-global/warranty/#PowerSupply

2 horas atrás, Daniel Alves Diniz Pereira disse:

E quanto a fontes da Coirsair? Vcs recomendam?

Recomendamos apenas do modelo RM pra cima, a nova CX que está sendo vendida atualmente nas lojas é na verdade uma CV remarcada, que o teclab testou e reprovou👇

Postado
14 horas atrás, Daniel Alves Diniz Pereira disse:

você poderia me explicar p q Iclamper é melhor?

Ele é melhor do que os filtros genéricos em virtude de possuir componentes como fusíveis térmicos e varistores, que servem para proteger contra surtos de tensão na rede.

Postado
36 minutos atrás, Daniel Alves Diniz Pereira disse:

Mas no caso seria bom usar ele apenas para o PC ou eu posso usá-lo junto com meu ventilador?

Eu usaria apenas no PC, monitor, caixa de som e roteador.

• J.Augusto F alterou o título para Fonte de alimentação para PC Gamer da marca DUEX vale à pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...