Ir ao conteúdo

Mod de Minecraft "Ice and Fire Forge" granulando gráficos do jogo

Ir à solução Resolvido por Gust Alves,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou montando um modpack no minecraft 1.21.1 fabric. O modpack gira em torno do porte não oficial do Ice And Fire Forge para o Fabric, so que ao adicionar o mod os graficos ficam com um granulado extremo, ja mexi no sodium, mip maping, anti serrilhado, procurei na internet o mesmo problema e sem resolução, ja me ocorreu isso em outro modpack, mas como era um mod qualquer eu simplesmente removi o mod e deu tudo certo, mas agora é um mod crucial para o modpack.

Ryzen 5 4500

GTX 1050 2gb

2x8 3200Mhz

Com o mod:

problema.thumb.png.8db1f264f30481790cb3f561a37673b8.png

Sem o mod:

normal.thumb.png.b2365587604354fc5b16d709b037ccd9.png

Config sem sodium (Mesmo com o sodium da o mesmo problema):
config.png.c1637afe248d2851c21b4f2260277846.png

Postado
3 horas atrás, Gust Alves disse:

m torno do porte não oficial do Ice And Fire Forge

talvez a resposta esteja aqui mesmo. Mas isso acontece só com seu PC?

Postado

@Yan_F modpack ent kkkk cara n sei se da em outros PCs, so testei no meu, daq 1 semana minha RX 7600 irá chegar, vou tentar ver isso do modpack novamente pra tirar a dúvida se pode ser a falta de vram ou bug de driver da nvidia.

• Rio McCloud alterou o título para Mod de Minecraft "Ice and Fire Forge" granulando gráficos do jogo
  • mês depois...
  • Solução
Postado

Estou com a RX 7600 8GB da ASUS, e o bug n acontece mais, ent pode ser que tenha dado algum problema específico de driver da GTX 1050 ja que ela n recebia mais atualizações

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...