Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Em dezembro, a concessionária de energia elétrica da minha cidade realizou manutenção na rede da minha rua, substituindo o poste de luz em frente à minha casa. Assim que a manutenção foi finalizada e a energia religada, minha fonte simplesmente parou de funcionar. Tratava-se de uma fonte antiga, com mais de dez anos de uso, então apenas realizei a troca, sem alarde. Ocorre que, nesta semana, eles fizeram outra manutenção exatamente no mesmo poste que havia sido substituído anteriormente e, assim que a energia foi reativada, minha nova fonte deixou de funcionar novamente. Diante da história narrada, há algo a ser efeito ou a fonte morreu de fato e só substituindo? Estou desanimando com a situação, pensando em vender o PC caso eu precise substituir a fonte novamente.

• Curtir 1
Postado

@luanbox Cara se essa sua fonte for nova e você conseguir provar que essa manutenção causou a queima dela... Entra com um pedido de reparação na empresa que cuida da energia ai na sua cidade.

Eles estão religando a energia e está entrando com uma tensão mais alta do que a fonte consegue suportar (se é queimou mesmo né).

Pode até ser que outras casas vizinhas estejam passando pela mesma situação.

Vender o PC não vai solucionar seu problema.... Ainda mais quando o problema nem é seu!!

• Curtir 4
Postado

Boa tarde! Anote a data e hora que isso ocorreu e faça um pedido de ressarcimento da concessionária, acho que é isso que precisa pedir.

Assim eles pagam o conserto ou substituição.

Dá uma olhada nisso.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!