Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

Estou em busca de um novo Headset, atualmente eu possuo o HyperX Cloud Alpha, achei um bom headset mas acabei enfrentando alguns problemas com o tempo, o audio de vídeos e cosias acaba vazando no microfone, pesquisando melhor descobri que é um problema de construção bem comum até para fones da Hyperx. Por isso gostaria de trocar.

Queria algum com um bom microfone e uma boa qualidade de audio, não gostaria de passar dos R$400,00.
Pode ser no mercado brasileiro ou de fora.
Costumo ouvir bastante musica e jogar muito fps, por isso busco uma qualidade boa de audio

Meu setup atual é 

Placa de Vídeo: Rx7600 8GB ASUS

Processador: Ryzen 5 5700X3D

memória RAM: 16GB RAM DDR4 XPG

Fonte: Fonte Cooler Master MWE 450 Bronze 80 Plus

placa-mãe: MSI B550M PRO VDH

• Batata Defumada alterou o título para Sugestões de Headsets com boa qualidade de áudio até R$400,00
Postado
20 horas atrás, Batata Defumada disse:

HyperX Cloud III. Também há uma versão sem fio.

UP nessa indicação.

Possuo ele também, é um excelente fone. Já tive o Cloud II* por uns bons anos, fui pro Havit H2002D* e enfim o Cloud III e, entre esses 3, o Cloud III ganha de lavada. Ele é muito confortável, as espumas grandes dele abafam bem o som, o que evita o vazamento de áudio (a não ser que você coloque o volume nas alturas) e o ruído externo. Qualidade excelente de som, jogo BF6 e consigo ouvir muito bem os passos inimigos, é ótimo pra ouvir música também. A qualidade do microfone eu não cheguei a testar a fundo, apenas testes padrão pra ver se está tudo OK, mas não possui nenhum ruído de fundo ou coisa assim, meus amigos conseguem me ouvir de maneira clara e limpa, junto com as definições do Discord, é claro.

Gostei muito dele por conta da versatilidade. Ele possui um cabo extensor P2 para USB, o microfone é destacável, possui um botão para mutar e desmutar e um scrollzinho para aumentar e diminuir o volume do fone. Uso todas essas funções e ficaria triste se meu próximo fone não teria as mesmas coisas.

*Não fosse as espumas e o resto do acabamento deles em courino, os fones estariam durando até hoje com boa qualidade de som, mas é muito chato mesmo esse desgaste que faz com que o fone todo se esfarele, o que me levou a trocá-los. Por enquanto o Cloud III ainda está intacto.

Em anexo um comparativo de um Havit H2002D velho e um novo para melhor exemplificar isso.

IMG_20241017_172138.thumb.jpg.37a0c01a044a3c6d65f887164e3c1e48.jpg

• Amei 2
Postado

@CristianCDS Bom saber que o Cloud 3 é realmente um bom headset, fico um pouco com receio pelo o que citei de o audio vazar, tenho outro amigo com o mesmo hadset que eu, e acontece o mesmo com ele.
Pesquisando encontrei alguns relatos falando que é problema de construção em alguns modelos da hyperX.

Vou continuar dando uma pesquisada mais a fundo, vi recomendações muito positivas sobre este hadset MCHOSE V9 PRO, mas meu medo é sair de um headset bom para um piorzinho.
Estou vasculhando o mercado exterior, tem muitas opções, mas é difícil saber se algum realmente vale a pena

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...