Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc básico com um i7-4770 e uma fonte de 500 W, e gostaria de indicações de placas de vídeo que não tenham um gargalo tão grande com ele.

Visitante

Postado

@gPedro Qual o modelo da fonte e quanto tens para investir

Postado

Tem alguma placa mais barata? Porque o dinheiro está escasso e eu só jogo jogos leves. Queria colocar mesmo uma placa só para completar o i7.

• J.Augusto F alterou o título para Placa de vídeo para compor com meu Core i7 4770
Postado
4 minutos atrás, gPedro disse:

rx 550

sinceramente eu deixaria fora de opção, é bem ruinzinha sinceramente. Já tive uma.

4 minutos atrás, gPedro disse:

580

depende do preço, não arriscaria uma dragão chinês entretanto

Postado
4 horas atrás, Yan_ disse:

@gPedro tem a 1660 Super por 1200:

mercado livre

@gPedro Indo na linha da recomendação do colega, tem 1660 Super no Patoloco (loja confiável) por 1.1k à vista.

Fora isso, acho que só mercado de usados ou uma promoção de RX 6600

• Curtir 1
Visitante

Postado

@gPedro Placas de vídeo para você procurar, seja na OLX ou no ML.

GTX 1650S+

RTX 2060+ (gargalo)

RTX 3050+ (a versão de 6GB é bem inferior a de 8GB)

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Vídeo/tabela-comparativa-dos-chips-GeForce-da-nvidia-desktop-r34106/

RX 5500XT+

RX 6600 (gargalo)

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Vídeo/tabela-comparativa-dos-chips-radeon-da-amd-desktop-r34108/

OLX possui garantia de apenas 48 horas. Teste bem a placa. Sugiro fazer testes físicos e práticos, além de manutenção preventiva.

-

Placas anteriores a essas são muito velhas e podem não possuir drivers recentes, mas eis algumas opções

RX 570+

GTX 970+

GTX 1060+

Há quem cite a GTX 1650 ou outras mais fracas: GTX 960, GTX 1050TI.

Anteriores às Maxwell, não possuem suporte ao feature 12.0 do DirectX, além de possuirem baixa performance por watt

As da AMD R9 possuem eficiência baixa e temperaturas altas; caso da R9 380.

-

O "custo/benefício" depende do preço, do modelo, do tipo de uso.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...