Ir ao conteúdo

Upgrade de placa de Vídeo para Ryzen 7 5700x3D

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Bom dia / Boa tarde / Boa noite,

Prezados,

Gostaria, por gentileza, de solicitar indicações de placas de vídeo para substituir a que utilizo atualmente.

Tenho preferência por jogos como Rust, Red Dead Redemption 2 e NBA 2K26, portanto busco uma opção que ofereça bom desempenho nesses títulos. (Levem em consideração principal o Rust que e o meu principal jogo)

Segue a configuração atual do meu computador:

Placa-mãe: B550M AORUS ELITE

Processador: Ryzen 7 5700X3D

Placa de vídeo: RX 7600 Triple Fan

memória RAM: 32 GB

Fonte: MSI A650BN 80 Plus Bronze

Agradeço desde já pela atenção e fico no aguardo das recomendações.

• Solução
Postado

@Tww A sua placa atual realmente não supre suas necessidades?

Uma opção é a Rx 9060 XT para FHD

Se você tem um alto orçamento ou deseja jogar em QHD no ultra, daí sugiro pelo menos a RTX 5070

Postado

Pra valer a pena sair da RX 7600, só indo de RX 9060 XT pra cima, e a versão de 16GB. Essa placa aqui aguentaria tranquilo esses jogos aí com alta qualidade e boa taxa de FPS. Você não mencionou quanto tempo de orçamento, mas o mínimo é isso aí, uma placa na faixa dos R$3.000.

Postado

@GuilhermeGB

2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Pra valer a pena sair da RX 7600, só indo de RX 9060 XT pra cima, e a versão de 16GB. 

É, a versão de 16GB*

Em promos aparece por menos de R$3000,00

Postado

Não tenho limite de orçamento, pode sugerir qualquer placa independente do preço.

Só quero um upgrade para ter mais FPS, pois com o FPS que já estou não está me agradando muito. 

Postado

@Tww se orçamento não é o problema, vá logo de RX 9070 XT, ela entrega desempenho similar a uma RTX 5070 Ti custando na faixa de preço de uma RTX 5070. Mas tente pegar uma fonte mais robusta também, a sua atual é um modelo de entrada. Não é que ela vai dar problema, mas vamos deixar algo mais "compatibilizado".

• J.Augusto F alterou o título para Upgrade de placa de Vídeo para Ryzen 7 5700x3D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...