Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não tem muito o que dizer, vale os 4600 cobrados atualmente? Vi em algum lugar que já chegou a ficar por 4000 (mas não tenho certeza), os 4600 a vista vale? Ou fiz burrada? kkkkkkk

• Moderador
Postado

@Hisoka R$4.600,00 me parece ser o preço usual dela atualmente, pelo menos os modelos mais de entrada/intermediários.

Mas evidentemente deve ter tido uma variação significativa de uns meses pra cá.

Qual o modelo específico dessa RX 9070 XT?

• Obrigado 1
Postado

Eu nunca vi nem próximo de 4k. Isso deve ser aqueles preços que o pessoal printa de site de promoção, mas vende 3 peças e acaba kkk. Paguei 200$ mais caro em 12/2025 em uma da PowerColor. 

• Amei 1
Postado
8 horas atrás, Batata Defumada disse:

Qual o modelo específico dessa RX 9070 XT?

@Batata Defumada O Challenger da ASRock, achei muito bonita.

1 hora atrás, VictorB disse:

Eu nunca vi nem próximo de 4k. Isso deve ser aqueles preços que o pessoal printa de site de promoção, mas vende 3 peças e acaba kkk. 

@VictorB Provavelmente seja isso, pelo histórico de preço dela esse me parece ser um valor bom por ela. Eu acho kkkkk

• Curtir 1
Postado

Tá valendo sim, parabéns pela placa. Um amigo adquiriu a mesma 9070 xt challenger e o desempenho dela é excelente, além das temperaturas baixas.

• Amei 1
  • J.Augusto F alterou o título para Uma Radeon RX 9070 XT vale R$ 4.600?
Postado

Vale sim, com certeza. Placa de vídeo do mesmo nível de desempenho de uma RTX 5070ti, mas bem mais barata.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...