Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc simplesment ta congelando no meio da gameplay do resident evil 9, antes dava para jogar 1 - 2 horas antes de congelar, agora com 15m ele simplesmente congela o pc todo me obrigando a desligar direto pelo botao e ligar novamente, ja tentei ativar e desativar o XMP, resize bar porém não adianta, ja mudei preset grafico, e continua acontecendo o mesmo problema. Em jogos como death strading 2 no ultra, red dead 2, god of war ragnarok entre outros, não acontece esse problema.
Configurações:

i5 - 12400f - Water cooler, temperatura durante a gameplay é de 58 a 63 graus
RX 6750 XT QUICK - Temperatura durante a gameplay 69 a 71c
2x8GB de ram operando em 3200Mhz
placa-mãe b760p - PRO MSI
o game esta no SSD NVMe
FONTE DE 550w Pichau Nidus

• Batata Defumada alterou o título para PC congelando/dando tela preta durante gameplay de Resident Evil Requiem
Postado
3 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@CarlosEduardo820 Olá! Seja bem-vindo ao Fórum!!

Jogo vanilla sem modificações? Você verificou a integridade dos arquivos? Tentou reinstalar o jogo?

Sim, sem modificação alguma! o que eu acho estranho é que todos os jogos funcionam sem causar este problema, então eu não sei se é um problema de hardware ou o jogo em si

Postado
2 horas atrás, CarlosEduardo820 disse:

FONTE DE 550w Pichau Nidus

Essa fonte possui uma topologia ultrapassada de GR, que não é adequada para ser usada com placas de vídeo e processadores modernos, sem falar que a RX6750xt em jogos tem um consumo em torno de 300w.

https://www.techpowerup.com/review/ASUS-radeon-rx-6750-xt-strix-oc/35.html

Recomendo investir num modelo de excelente qualidade como a XPG Core Reactor II VE 850w, que é Tier A e tem 7 anos de garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!