Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou negociando a compra de um PC para jogos e trabalho, porém estou desatualizado em relação aos valores das peças atualmente. Gostaria de algumas orientações.

Vale a pena pagar R$ 2.400 nessa configuração?

i7 9700K

GTX 1660 Super Phoenix

Fonte 750W 80 Plus Gold Sharkoon

Gabinete Sharkoon LIT200

SSD WD Blue 500GB

Placa-mãe B360M Aorus Gaming 3

32GB DDR4 3200MHz (16GB Kingston Fury + 16GB Crucial Ballistix)

• J.Augusto F alterou o título para Vale a pena pagar R$2.400,00 em um Core i7-9700K + GTX 1660 SUPER?
Postado

so de Memória ai ja tem uns 1000

vale a pena sim, para frente pode ate trocar a placa de Vídeo e ainda rodar todos os jogos

teu processador deve equivaler a um R5 4500, o R5 5500 de geração anterior

com a placa de Vídeo não vai gargalar, deve conseguir acompanhar ate uma RTX 5060

Postado

as marcas de Memória fury e crucial sao boas, 

a fonte por ser gold geralmente usa componentes melhores que as bronze

tua placa-mãe eh da gigabyte, eu por gosto pessoal não uso, mas eh muito bem avaliada no mercado, linha gaming ainda

SSD Western Digital eu prefiro em relação aos kingston, pelo menos ao longo dos anos tenho melhor experiencia com WD que Kingston

acho que so a marca da placa de Vídeo não eh das mais conhecidas (ao menos por mim), mas não eh nenhuma xing ling

se colocar um water cooler ainda da para fazer overclock na maquina e melhorar o desempenho do processador, quem montou pensava em ter uma maquina bem robusta e confiavel

Postado

Boa tarde. Se você realmente precisa de um PC agora e não tem condições de investir em um novo, pode ser uma boa compra. Caso contrário, eu juntaria mais e investiria em algo mais atual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!