Ir ao conteúdo

Internet a Radio

ismaellg

Posts recomendados

Postado

alguem sabe se tem como jogar jogos na net com internet a radio? tipo, age of empires 2 que se conecta por ip..com net a radio não da, me falaram que é porque não usa alguns protocolos, mas não sei se é verdade..alguem pode ajudar aí?

Postado

amigo acredito que de sim, meu provedor tem um local especifico que somente pessoas com o IP do meu provedor conseguem jogar online, o jogo é o Counter Strike, agora não sei te informar sobre esses negocios de protocolos e tal.valeu

Postado

Isso acontece porque radio tem latencia alta... mesmo tento 1MB de link o tempo que os dados demoram pra ir e vir é alto o que da ping horrivel em servidores de jogos on-line.

resumindo radio não serve pra jogar on-line.

pra jogar on-line tem que ter conexão com latencia rapida caso de ADSL e CABLE.

Postado

sim mas..jogos como gunbound da pra joga na net a radio, mas jogos como age of empires II não...no age, uma pessoa cria o jogo e manda o ip pros outros entrarem..no gunbound agente entra escolhendo servidor..tem algo a ver??

Postado

Cara, eu tenho internet a rádio, e o problema dela quanto aos jogos não é de ping. Por mais que o jogo ficasse lento com um ping alto, este jamais deveria impedir uma conexão. O que acontece é que você ganha IP interno da rede à rádio, por isso que se consegue jogar entre usuários da net a rádio. Alguns provedores oferecem IP real (tipo 200.xxx...) para os clientes pagando uma quantia a mais. aí sim conseguirá jogar online.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!