Ir ao conteúdo

ati radeon

Rogerio 350

Posts recomendados

Postado

queria saber se da pra colocar duas placa de video num computador

eu vi alguma coisa assim so que com a 6600 gt .e tb se da pra colocar 2 processador .......tem que ter alguma coisa especial pra isso e se vale a pena

e se o rendimento e bem melhor ou n?/??

agradeço

Postado

rapaz... só se sua placa-mãe permitir. E para isso so as mais atuais que tenham PCI express. O rendimento só é MUITO mlhor se o jogo tiver suporte a esta tecnologia. Abraços

Postado
Postado Originalmente por silvertape@08 Feb 2005, 01:05

rapaz... só se sua placa-mãe permitir. E para isso so as mais atuais que tenham PCI express. O rendimento só é MUITO mlhor se o jogo tiver suporte a esta tecnologia. Abraços

só complementando... as radeon não suportam.. a tecnologia é o "SLI" e pra num falar que sao´só as pci express.. em 1800 e antigamente teve uma voodoo que fazia sli.. que sao duas placas iguais como uma... ja a questao de 2 processadores.. a unica que fabrica que eu conheço ( salvo engano ) é a gigabyte ... mas nai sei te dizer a configuração.. mas depois eu posto..

Postado
Postado Originalmente por Rogerio 350@08 Feb 2005, 00:59

queria saber se da pra colocar duas placa de video num computador

eu vi alguma coisa assim so que com a 6600 gt .e tb se da pra colocar 2 processador .......tem que ter alguma coisa especial pra isso e se vale a pena

e se o rendimento e bem melhor ou n?/??

agradeço

É você esta falando de sistemas Dual (multiprocessamento), no caso das pv, hoje em dia só a tecnologia SLI da nVidia, q pode ser aplicada nas 6600 e 6800, nesse caso a placa-mãe usa o nForce4-SLI (bem cara). No caso de placas-mãe com 2 CPUs (mais caras ainda), só para estaçoes de trabalho.

Postado

valeu então as radeon n da pra fazer isso então

so 6600 e 6800 que estão muito caras mesmo ja vi na net...

eu tenho uma geforce e tava afim de mudar pra uma radeon 9800

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!