Ir ao conteúdo

Baixar o Kurumin Linux

Remela

Posts recomendados

Postado

Uso internet por conexão discada.

Deixei o domingo inteiro baixando o Kurumin Linux com o DAP , programei para parar as 6:00 de segunda feira e estava em 42% ( dos 434mb ) . Agora fui reiniciar o download e começou do zero chateado: :chateado:

Antes que me pergunte, sim ele está configurado para reiniciar o download de onde parou .

É o site que não deixa reiniciar o download ?

No domingo pausei algumas vezes...será quem algum limite de pausas no download ???

Tem algum programa que é garantido de reiniciar de onde parou ?

Postado

Provavelmente o download recomeçou porque o servidor não permite reinício. Quando abre a janela do DAP ele aparece se o reinício é permitido, geralmente colocando o NÃO bem grande e vermelho, dá uma olhada no download pra ver se não é isso.

A quantidade de pausar não influencia na continuação de download, embora aumente a chance de dar um download corrompido no final, por isso é bom evitar usar a pausa com freqüência.

Qualquer programa é bom pra continuar o download, e o DAP (junto com o leechget) é muito bom pra isso, claro, dos que eu já usei e conheço. Isso deve ser coisa do servidor.

Com linha discada eu recomendo começar o download as 2 horas do sábado e deixar enquanto o download não terminar ou o final de semana acabar, o que vier primeiro, e baixar de uma porrada só, e torcer pra terminar antes das 6 da segunda.

Ou procurar uma Lan house e negociar com os atendentes de baixar isso, leva menos de 1 hora e queimar em cd na própria Lan. Pode sair mais barato que manter o computador ligado o final de semana inteiro mais alguma conexão refeita e mais algum final de semana tentando e com certeza mais rápido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!